segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Overflow of feeling



Você lembra desta foto que tiramos em Olinda no restaurante que era um navio abandonado à beira da Praia? Como era linda a paisagem, observando as gaivotas de verão, deglutindo os plânctons que o mar lançava na areia! Foram momentos de felicidade para nós dois. Esta foto significa muito para os meus sentimentos, porque neste momento eu deixei a porta aberta do meu coração para você entrar. Momento difícil de gostar de alguém, pois eu tinha medo de sofrer mais uma desilusão. Estava perdido em uma tempestade de ondas revoltas que abalavam meus sentimentos de rapaz jovem de 23 anos, procurando se firmar no meio de tanta desilusão. Tudo que sofria no momento, apenas sentia sem ter você ao meu lado. Mas você fez mudar toda direção, mostrando que havia esperança de acreditar em um grande amor. Só sei que você faz tanta falta quando estas lembranças vêm atormentar meus pensamentos alados em volta de lembranças tristes.

Às vezes penso, como poderia ser! Se eu não tivesse lhe conhecido. Mas o que sei que meu desejo é relativo em poder amar demais você.

Se eu encontrar palavras que possam fazer um resumo de mim e de tudo que sempre quis te dizer...Talvez eu mande um e-mail para você.

E-mail.Amor...@Hotmail.com

.Simplesmente.Só você tem chaves desta porta.

Amo-te...

Boomp3।com

Um comentário:

Ana Luiza Chaves disse...

Muito bem articulado o seu
blog. Amei seus escritos e mais ainda o que me toca diretamente. O que tenho a dizer sobre ele? A recíproca é verdadeira. Acho que almas gêmeas como nós existem sim, mas são poucas. Fomos agraciados naquele dia quando envocamos no nosso convite de enlace:
...agradecem, Senhor, por conceder-lhes a união perante vós e os homens.
Se lembra disso?

Bjs. e carinho da sua Ana