quarta-feira, 15 de abril de 2009

Um Poeta Acaso












Sou um Poeta por acaso,

onde por acaso meu coração ficou querendo o teu.

Por acaso deixaste sem palavras,

no momento por acaso te conheceu.

Deveras saber que ao acaso tu és meu fado,

e por acaso sinto em minha alma a desventura.

Sinto, que ao acaso este amor que nunca reconhecerás,

o desejo que, por acaso nunca sentirás.


Vai... minha amada segue por acaso teu destino,

reverencia teu fascínio, por acaso em meu coração.

Branda as flechas, que por acaso dilacera meu âmago,

deste amor que ao acaso marcou está desilusão.

Vou viver sempre ao acaso,

até que um dia que por acaso lembrar.

que mataste e enviaste ao acaso,

O amor que um dia por acaso fizeste lembrar

Mario Chaves

Todos direitos reservados ao autor Mario chaves


4 comentários:

Sorah disse...

São tão doce tuas palavras que sinto um engasgo na minha garganta e um aperto em meu coração. É demais está sua poesia.Cada dia vejo uma luz no fim do túnel.

Unknown disse...

As pessoas chegam em nossas vidas de forma estranhas e tomam conta de nossos corações. Reconheço o sentimento do poeta perante a amada. De certo é pior dos sentimentos é amar sem ser amado.

Unknown disse...

Dilacera os sentimentos do poeta em buscar na poesia a verdade em seu coração.
Amigo cada dia que passa melhoras este teu âmago.Parabéns

Unknown disse...

मारियो हमेशा अच्छी आपका काव्य पढ़ने के लिए है ब्लॉग में रखो यह काव्य है

MÁRIO SEMPRE É BOM LER SEUS POEMAS QUE SÃO TANTOS.LEMBRA- TE DA POESIA DO FAROL COLOCAR ESTA NO BLOG.