quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Overflow " Partida de Hialita"

Hialita

Que dor é esta que sinto,

Que me faz lembrar você!

Sem esperança de um amanhã,

Sem olhar o amanhecer!

Fugindo cada vez mais

Dos teus olhos e do teu ser.


Devo acalmar a alma, pois não encontro,

Esperanças e paz neste amor.

Não adianta iludir este ámago,

A todo instante passa o fado

Do teu semblante em vista,

Cheio de magia e de peçonha.


Fujo deste encontro que alude

E minha alma se ilude

Em sentir este desejo impune,

Como fosse uma nau viandante

A procura de um faro na imensidão

Do pélago a deriva.


Tua delicadeza foi de uma grandeza,

É um fardo em minhas lembranças,

Pois não importa se não estou

Em tua mente nem nos teus planos.

Importa que em teus olhos

Um dia retrataram o meu semblante...

Trecho do romance dos Amores do Cel Caetano “CapítuloXXXIII – A Partida de Hialita"

Todos direitos reservado ao autor M.Shêlves

Nenhum comentário: