sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Overflow to friend


Como é agradável ter você como filho,
ter você como verdadeiro amigo.
Amigos... Porque podemos confiar um no outro e compartilhar nossas esperanças, e incertezas aplaudirmos nossas vitórias.

Sabe filho! Como é bom ser seu pai! Como é bom agradecer ao Senhor por um filho, que é carinhoso com seus irmãos, sério e convicto com seus ideais.
Envaidece-me em saber que Deus me confiou ensinamentos os teus primeiros passos, aperfeiçoando seu caminho para ser um bom cristão.

Embora eu pareça um pai disciplinador, não sou rancoroso,
Admiro tua simplicidade, tua dignidade sem prepotência.
Filho... Posso dizer, que você faz parte da minha vida e de nosso convívio,
Pois te digo, que a nossa família seria incompleta sem você.

Você entrou em nossas vidas com amor e não por obrigação.
Você está incrustado em nossos soluços, risos, vitórias.
Eu não profetizei como você seria bom ou mau
Simplesmente te amo e te amarei por toda vida e eternidade.

Siga seu destino! Voe bem alto, porque todo alicerce foi preparado com amor
E tenho a certeza que Deus está contigo pela retidão do teu caráter e pela tua seriedade com próximo e sobretudo com tua fidelidade para com os teus.
Peço-te que em tuas estradas jamais esqueça deste teu amigo.
Todos direito reservado ao autor M.Shelves

Nenhum comentário: